20 de dez. de 2013

story of my life ♥

Capítulo 6


O filme estava ótimo até que...
A campainha tocou, eu e as meninas levamos um susto.
- Quem é?- a Mari disse com um pouco de medo.
- Eu não sei!- a Duda respondeu.
- Calma gente só deve ser a diarista!- levantei da cama e o filme ainda estava rolando, coloquei meu chinelo e fui até a porta. A “pessoa” tocou a campainha mais uma vez.
- Calma, já estou indo. – quando eu coloquei a mão na maçaneta da porta ouvi um grito. Me assustei. – Pausa esse filme! – continuei, destranquei a porta e abri. Ninguém estava lá. – Devia ser algum engano! – ia fechando a porta, mas ouvi outro grito. Me assustei de novo. – Gente pausa esse filme. – falei um pouco alto.
- Já está pausado! – a Mari disse se cagando de medo.
- Fecha essa porta Brunna, to com medo gê. – ela saiu correndo e tentou fechar a porta, mas eu não deixei. Sei lá, isso me lembrava de alguém. Espera, é ela...
- Gente, quem está fazendo isso é a...
- Oi gente!
- Eu sabia que era você Kendall. - eu disse.
- Kendall! – a Mari disse com um tom de felicidade. – Quanto tempo prima. – a abraçou.
- Gê essa é a minha prima mais idiota do mundo que se chama Kendall Jenner. Ela é uma ridícula eu sei.
- Eu sei que você me ama Brunna. Agora me dá um abraço vai. Estava com saudades.
- E eu? – a Mari disse.
- Também estava morrendo de saudades de você prima.
- Gente, eu vim aqui porque minha mãe não achou uma boa ideia vocês ficarem aqui sozinhas. Ela falou também, “porque que elas não vieram me ver?” Ela ficou triste, vocês devem desculpas a tia de vocês.
- É verdade. Tinha me esquecido completamente. Então vamos? Nós somos tão preguiçosas que nem tiramos as coisas da mala. À noite eu ligo para minha mãe.
Pegamos as nossas coisas e descemos. Fomos no carro da Kendall. O meu? o motorista dela estava levando. Ficamos a “viagem” toda falando da nossa infância. Até a Duda se animou.
- A Mari era cagona desde pequena. – a Mari me olhou com uma cara de “Eu vou te Matar”. – Mas num é verdade?
- Desculpa Mari, mas temos que concordar com a Brubs, você é muito medrosa.
- Okay, eu admito sou que nem minha mãezinha.
Todas nos rimos muito. Estava sendo legal reencontrar a Kendall de novo. Íamos voltar a nos divertir igual fazíamos quando éramos crianças.
__________________________________________.
E ai? Gostaram desse capítulo? Tomara que sim. Beijos Brubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vas Happenin?